ETSUS abre inscrições para curso voltado à saúde da mulher

A Escola Técnica do Sistema Único de Saúde (ETSUS) do Pará está com as inscrições abertas até esta sexta-feira, 07 de junho, para mais um curso de atualização no controle do câncer de mama e colo de útero, com ênfase na coleta de PCCU e no exame clínico da mama. A atividade é destinada a enfermeiros da Região de Saúde Metropolitana I, que atuam no SUS.

O edital com todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Com 40 vagas disponíveis, o curso acontecerá em Belém entre 24 e 28 de junho, com carga horária de 40 horas, sendo 24 horas de teoria e as demais com atividade prática.

As inscrições poderão ser enviadas para o email (inscricoesetsuspa@gmail.com) ou entregues na Secretaria Escolar da instituição, situada na rua Jerônimo Pimentel, 207, entre Doca de Souza Franco e Almirante Wandekolk, no bairro Umarizal, em Belém, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. As informações também podem ser obtidas pelo telefone (91) 3202-9300.

Este ano, o curso de PCCU mantido pela ETSUS Pará já atendeu as Regiões Metropolitanas I e II, realizadas em Belém e Santa Izabel do Pará, totalizando 57 profissionais enfermeiros qualificados.

Edital – PCCU 2019

ANEXO

Você pode gostar...