Processo de seleção para o hospital Abelardo Santos está com inscrições abertas

Foto: Agência Pará

Estão abertas até esta quinta-feira, 22, as inscrições ao processo de seleção para a ocupação de vagas no Hospital Público Regional Dr. Abelardo Santos, que será inaugurado em setembro pelo governo do Estado.  As contratações serão feitas pela Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu, vencedora do processo de chamamento público para a seleção de OSS para administrar o hospital.

As inscrições devem ser feitas mediante consulta ao edital do processo seletivo, que está disponível no site (http://www.santacasapacaembu.org/), na seção “trabalhe conosco”, clicando na opção HR Abelardo Santos. As contratações serão pelo regime regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

São vagas disponíveis nos seguintes cargos: Almoxarife; Analista Contábil; Analista de Administração de Pessoal; Analista Financeiro; Assistente Administrativo; Assistente Contábil; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Faturamento; Auxiliar de Suprimentos; Comprador; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Obstetra; Estoquista; Farmacêutico; Faturista; Maqueiro; Mensageiro da Farmácia; Técnico de Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho e Telefonista.

Os interessados poderão se inscrever através de envio de currículo para o  e-mail (trabalheconosco@santacasapacaembu.org) preenchendo o cargo de interesse. De acordo com o edital, o processo será dividido nas seguintes etapas, todas de caráter eliminatório: análise curricular, aplicação de prova escrita que será realizada já neste domingo, 25 de agosto; comprovação da documentação exigida para o cargo; entrevista pela área de Recursos Humanos e entrevista técnica.

O secretário de Estado de Saúde, Alberto Beltrame, informa aos candidatos que estejam atentos às atualizações feitas pela Organização Social no site, com relação aos locais e hora confirmados para os selecionados que farão a prova escrita no domingo, 25 de agosto, assim como para as demais fases do processo seletivo. “Nós assinamos o contrato de gestão e a Santa Casa de Pacaembu, vencedora do processo de chamamento público para a seleção de OSS para administrar a unidade de saúde, será responsável pela gestão do hospital, que inclui a seleção dos profissionais que por lá atuarão”, explica o secretário.

Localizado no distrito de Icoaraci, em Belém, o prédio do Hospital Abelardo Santos possui mais de 28 mil metros quadrados. A primeira etapa da obra, que será inaugurada em setembro, contará com 269 leitos. Até o final de todo o processo, a unidade contará com 369 leitos.

Para o titular da Sespa, o compromisso do governo estadual está sendo consolidado e essa oportunidade deve ser comemorada por todos. “A população quer saúde de qualidade e quer emprego. Vamos abrir as portas do maior hospital do Pará. Nós teremos uma página nova, uma nova história na atenção à saúde e na oferta de empregos”, disse Alberto Beltrame.

 

Você pode gostar...