ETSUS realiza primeira etapa de processo seletivo de docentes

A Escola Técnica do SUS do Pará Dr. Manuel Ayres (ETSUS-PA) irá iniciar, a partir desta segunda-feira, 03, a primeira etapa do processo seletivo do Banco de Docentes Colaboradores, que será composta de análise documental e entrevista, ambos de caráter eliminatório.

Os candidatos, cadastrados e homologados, deverão se apresentar no prédio da ETSUS, localizado na rua Jerônimo Pimentel, 207, bairro Umarizal, em Belém, de acordo com data e horário estabelecido e informado via contato telefônico e e-mail, devendo comparecer com 30 minutos de antecedência, portando documentos originais, conforme solicitado no edital publicado na edição do dia 27 de janeiro de 2020 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Esta primeira etapa, eliminatória, obedece a critérios de presença e pontuação, cujo não comparecimento do candidato resultará na sua eliminação automática do processo. O processo seletivo começou  em julho do ano passado, por meio da publicação do Edital 005, de 19 de julho de 2019, com o objetivo de selecionar profissionais para atuar como prestadores de serviço nos cursos promovidos pela Escola.

Na publicação do dia 27 de janeiro deste ano, foram apresentadas todas as próximas etapas deste processo seletivo, que serão desenvolvidas de forma regionalizada, conforme cronograma informado no referido edital.

A lista dos candidatos homologados, que compõe o Banco de Docentes e irão participar deste processo seletivo, foi publicada em 27 setembro de 2019 e republicada em 20 de dezembro deste mesmo ano, no DOE.

Para maiores informações acesse o link abaixo e/ou entre em contato com a ETSUS pelo telefone (91) 3202-9300.

 

Veja nos links abaixo o edital do processo seletivo e a relação dos candidatos:

Você pode gostar...