Atendimento humanizado no Abelardo Santos é elogiado por pacientes

O paciente Antônio Dickson, de 73 anos, recebeu alta do Hospital Abelardo Santos

O dia mais esperado por pacientes, familiares e equipes de saúde foi comemorado no Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, nesta quarta-feira (6). Mais pacientes receberam altas por se recuperarem do coronavírus. E o momento de despedida foi marcado por muita emoção.

Seu Antônio Dickson, de 73 anos, não conteve as lágrimas ao agradecer toda a equipe que lhe deu assistência nos últimos oito dias em que esteve internado. “Agradeço muito à Deus e a vocês que me trataram muito bem”, disse o idoso que teve insuficiência renal crônica e precisou de muitos cuidados durante a internação.

Funcionários do hospital comemoraram a alta da paciente Selma Regina, que recebeu tratamento contra a Covid-19

“Ele é um paciente muito delicado, de um quadro clínico de difícil manejo e que precisou fazer várias diálises ao longo do tratamento. Mas nossa equipe conseguiu que este guerreiro pudesse ter alta hoje com a saúde recuperada”, disse orgulhosa a médica Luana Beltrão.

Nelson Renan e a Selma Regina também comemoraram a saúde restabelecida. “Cheguei aqui quase morto, muito ruim. A equipe foi excelente e atenciosa”, revelou Nelson. “Quero agradecer à Deus pela minha cura, pelos trabalhadores deste hospital que não mediram esforços em atender a gente com muito amor, carinho e respeito à vida”, reconheceu Selma.

Texto: Jackie Carrera/Secom

Fotos: Marcelo Seabra

Você pode gostar...