Sespa divulga resultado de seleção para bolsista em registro de câncer

Fachada do novo prédio do Nível Central da Sespa na Travessa Lomas Valentinas

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica (CEAO) e em parceria com o Hospital Ophir Loyola (HOL), divulgou nesta quarta-feira, 02, o resultado do processo seletivo para bolsistas de nível médio (acadêmicos do Curso de Graduação em Enfermagem), que atuarão nos Registros de Câncer de Belém e Ananindeua (RCBP e RHC).

Os inscritos foram selecionados com base em edital disponível que foi disponível no site da Sespa (http://www.saude.pa.gov.br/chamamentos/). Neles, puderam se inscrever estudantes de graduação em Enfermagem entre o terceiro e sétimo semestre.

Os bolsistas selecionados deverão dedicar à CEAO e/ou HOL um total de 04 (quatro) horas diárias, sendo 03 (três) vagas para o período matutino (08:00 às 12:00 horas) e 03 vagas (três) vagas para o período vespertino (14:00 às 18:00 horas), de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 20 (vinte) horas semanais, exclusos os feriados.

O processo seletivo tem validade de 01 (um) ano a contar de janeiro a dezembro de 2021. O aprovado no certame receberá, mensalmente, a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais), a título de bolsa, quando possuir frequência integral. A concessão de auxílio-transporte já está inclusa na bolsa, cuja atividade não vai gerar vínculo empregatício com a Sespa.

Serviço: Mais informações e outras dúvidas podem ser esclarecidas junto aos técnicos da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica (CEAO), pelo telefone (91) 4006-4365 e e-mail selecaobolsistas2021@gmail.com

Confira o resultado da seleção aqui: RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO