Jornada Científica da Sespa inscreve trabalhos até o dia 15

 Com o objetivo de valorizar e fomentar o crescimento técnico científico dos profissionais do seu quadro, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) realizará até a próxima segunda-feira (15), a inscrição de trabalhos dos servidores que participarão da quarta edição da Jornada Científica, realizada pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde e Coordenação de Educação na Saúde, por meio da Gerência de Formação e Desenvolvimento.

A Jornada ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho, na Escola Técnica do SUS. As inscrições para participar do evento estão abertas até o dia 30 desse mês. “O evento visa disseminar o conhecimento produzido pelos servidores estaduais e fomentar processos que conduzam ao desenvolvimento de uma cultura e aprendizagem organizacional na Sespa”, explicou Sônia Bahia, coordenadora estadual de Educação na Saúde.

Sônia Bahia, coordenadora estadual de Educação na Saúde.
FOTO: JOSÉ PANTOJA / ASCOM SESPA

O evento tem como objetivo fomentar processos que conduzam o desenvolvimento de uma cultura de aprendizagem organizacional no âmbito da Sespa, voltada à criação, identificação, renovação e aplicação dos conhecimentos. O processo envolve o mapeamento dos conhecimentos, identificação das expertises e habilidades dos servidores e o compartilhamento do conhecimento técnico-científico que inspire novas experiências de gestão do trabalho e de educação na saúde.

A ação está destinada, exclusivamente, aos servidores da Secretaria, dispondo de 100 vagas para participação do evento e 20 vagas para apresentação de trabalhos produzidos por servidores, com discussões e roda de conversas.

 

Serviço: Para mais informações entre em contato pelo fone – 4006-4256 ou pelo e-mail gfd.sespa@gmail.com

Você pode gostar...