HRPA prepara ambientação temática de Copa de Mundo para o quarto mutirão de cirurgias pediátricas

28/11/2022 Off Por Roberta Vilanova

Trinta crianças foram selecionadas para procedimentos realizados nos últimos dias 26 e 27 de novembro

Em clima de Copa do Mundo, Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA) realizou nos dias 26 e 27 de novembro o quarto mutirão de cirurgias pediátricas. Foram convocadas 30 crianças para compor o time de campeões do HRPA, e para receber os pequenos pacientes, o hospital foi decorado com bandeirinhas, balões e muita festa.

Além disso, a turma do “Amor é Contagioso” e do Serviço de Atenção ao Usuário (SAU) acompanharam as crianças até o centro cirúrgico. Através de um atendimento humanizado, elas puderam transformar um momento tenso em algo mais divertido e garantir uma recuperação melhor.

Desde agosto de 2022, o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA) já realizou mais de 140 cirurgias pediátricas, um avanço na assistência às crianças e uma redução do tempo na fila de espera.

Texto: Ascom/HRPA