Alegria e gratidão marcam Páscoa no Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA)

14/04/2022 Off Por Roberta Vilanova

O coelhinho distribuiu doces por todo o hospital

Para celebrar a Páscoa, os colaboradores do Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), localizado na cidade de Redenção, Sul do Pará, realizaram entrega de chocolates com o coelho da páscoa, acompanhados por muita música e sorrisos.

A entrega dos chocolates aconteceu nesta quarta (13) e quinta-feira (14), com o coelhinho distribuindo os doces por todo o hospital. Além disso, o HRPA contou com uma decoração especial temática, enchendo de cor e alegria o hospital.

No final da tarde de quarta-feira, o hospital realizou uma missa de ação de graças com a presença de pacientes e colaboradores, momento que traz paz e ânimo para todos. O padre Helder Salvador comentou sobra a ação. “Páscoa é vida nova, Páscoa é esperança, que mesmo no deserto faz florir, por isso quero desejar a todos que nesta Páscoa a esperança seja o sentimento predominante em cada lar em cada família, não deixemos abater pelo desânimo ou pelo cansaço, mas nos alimentemos pela esperança da Vida Nova que brota da ressurreição do Senhor, Feliz Páscoa, alegremo-nos, alimentemo-nos dessa alegria, Cristo venceu a morte, Cristo venceu o pecado, nós também em Cristo venceremos”.

Nesse Espírito de renovação, a diretoria e colaboradores do Hospital Regional desejam a todos uma Feliz Páscoa.

Texto: Débora Barbosa/HRPA