Governo do Estado entrega nova ambulância a população de Curuçá 14/04/2022 19h49 – Atualizada em 14/04/2022 20h22

14/04/2022 Off Por Roberta Vilanova

Na manhã desta quinta-feira (14), o governador Helder Barbalho entregou a população de Curuçá uma nova ambulância. O veículo de simples remoção faz parte de uma série de investimentos que o governo do Estado tem feito através da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), com mais de 50 ambulâncias entregues em municípios de todas as regiões do Pará.

A ambulância chega para reforçar e melhorar o atendimento de saúde a população do município. “Eu fico muito feliz de estar fazendo hoje está entrega. Isto significa olhar pelas famílias do interior, cuidar e onde estiver um paraense a gente possa chegar lá com obras, serviços de saúde e outros benefícios. Quero parabenizar o povo de Curuçá e de toda a região. Estamos conseguindo realizar o sonho dessa população e eu me sinto realizado em poder tá vivendo tudo isso junto com vocês”, garantiu o governador.

O veículo de simples remoção faz parte de uma série de investimentos que o governo do Estado tem feito por meio da Sespa

A chave do veículo foi entregue ao prefeito do município, Tarrafa, que agradeceu o apoio do Estado. “Quero agradecer a administração pelo esforço e pela pelas condições que tem nos dado para trabalhar”.

Estiveram presentes no evento deputados, prefeitos e vice-prefeitos da região. A entrega do veículo faz parte de uma série de melhorias que o governo do Estado vem fazendo não só em Curuça, mas também nos municípios do nordeste como um todo. Para o secretário de saúde, Rômulo Rodovalho, o veículo é uma forma de agregar qualidade ao serviço de urgência e emergência. “Todo o trabalho é realizado sempre visando melhorar o bem estar do cidadão”, reforçou o titular da Sespa.

Texto: Tatiane Freitas/Sespa

Fotos: Marcelo Seabra/Ag. Pará