Em Santarém, Governo do Pará enfatiza importância da vacinação contra Covid

Em Santarém, Governo do Pará enfatiza importância da vacinação contra Covid

21 de junho de 2021 Off Por Roberta Vilanova

Governador Helder Barbalho (d) cumprimenta um morador de Santarém já vacinado contra a Covid-19

O governador Helder Barbalho chegou nesta segunda-feira (21) a Santarém, no Oeste do Pará, para participar com a entrega de obras e serviços das celebrações pelos 360 anos de fundação do município. Ao conferir a Maratona de Vacinação 360 contra Covid-19, promovido pela prefeitura na noite desta segunda-feira, na Praça de Eventos da sede municipal, na Rua Anysio Chaves, o governador enfatizou a importância da vacinação, ao afirmar que tomar as vacinas disponíveis no País é o único meio de enfrentar a pandemia.

A Maratona de Vacinação 360 integra as comemorações pelo aniversário de fundação do município

“A vacina representa vida, esperança, vira a página do sofrimento, pois perdemos muitos amigos e familiares para a Covid-19, e não temos outro caminho a não ser a vacinação. A poucas horas do aniversário de Santarém, estamos chamando todas as pessoas com 35 anos pra vacinar, para que juntos possamos fazer frente à vida”, ressaltou o governador, que esteve acompanhado pelo prefeito do município, Nélio Aguiar, e pelo secretário de Governo do Oeste do Pará, Henderson Pinto.

Nesta terça-feira (22), Helder Barbalho participa de uma série de ações do governo do Estado em Santarém – cidade fundada às margens do Rio Tapajós em 22 de Junho de 1661 -, incluindo a entrega do Ginásio Poliesportivo, do Terminal Hidroviário de Santana do Tapará, da Escola Estadual Antônio Batista Belo de Carvalho, entrega de cestas de alimentos para famílias atingidas por alagamentos e outros serviços nas áreas de infraestrutura e saúde.

Texto: Bruno Magno/CPH
Fotos: Marco Santos/Ag. Pará