Em Santarém, Governo do Pará enfatiza importância da vacinação contra Covid

21/06/2021 Off Por Roberta Vilanova

Governador Helder Barbalho (d) cumprimenta um morador de Santarém já vacinado contra a Covid-19

O governador Helder Barbalho chegou nesta segunda-feira (21) a Santarém, no Oeste do Pará, para participar com a entrega de obras e serviços das celebrações pelos 360 anos de fundação do município. Ao conferir a Maratona de Vacinação 360 contra Covid-19, promovido pela prefeitura na noite desta segunda-feira, na Praça de Eventos da sede municipal, na Rua Anysio Chaves, o governador enfatizou a importância da vacinação, ao afirmar que tomar as vacinas disponíveis no País é o único meio de enfrentar a pandemia.

A Maratona de Vacinação 360 integra as comemorações pelo aniversário de fundação do município

“A vacina representa vida, esperança, vira a página do sofrimento, pois perdemos muitos amigos e familiares para a Covid-19, e não temos outro caminho a não ser a vacinação. A poucas horas do aniversário de Santarém, estamos chamando todas as pessoas com 35 anos pra vacinar, para que juntos possamos fazer frente à vida”, ressaltou o governador, que esteve acompanhado pelo prefeito do município, Nélio Aguiar, e pelo secretário de Governo do Oeste do Pará, Henderson Pinto.

Nesta terça-feira (22), Helder Barbalho participa de uma série de ações do governo do Estado em Santarém – cidade fundada às margens do Rio Tapajós em 22 de Junho de 1661 -, incluindo a entrega do Ginásio Poliesportivo, do Terminal Hidroviário de Santana do Tapará, da Escola Estadual Antônio Batista Belo de Carvalho, entrega de cestas de alimentos para famílias atingidas por alagamentos e outros serviços nas áreas de infraestrutura e saúde.

Texto: Bruno Magno/CPH
Fotos: Marco Santos/Ag. Pará