Prev
Next

INSCRIÇÕES PARA O CURSO BÁSICO DE REGULAÇÃO, CONTROLE, AVALIAÇÃO E AUDITORIA DO SUS – Região de Saúde Araguaia

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

EDITAL DE ABERTURA 012/2014, DE 06 DE AGOSTO DE 2014.
INSCRIÇÕES PARA O CURSO BÁSICO DE REGULAÇÃO, CONTROLE, AVALIAÇÃO E AUDITORIA DO SUS – Região de Saúde Araguaia.
A Escola Técnica do SUS do Pará “Dr. Manuel Ayres”, vinculada a Secretaria de Estado de Saúde Pública – torna público a ABERTURA de inscrições para o Curso Básico de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria do SUS, no município de Conceição do Araguaia. São ofertadas 30 vagas.

O Curso Básico de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria do SUS têm carga horária de 80 horas e duração de 02 meses. Está estruturado em 04 Módulos, com 16 oficinas. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 07 a 20 de agosto de 2014.

Confira o Edital para mais informações.

Edital CBRCAA Conceicao do Araguaia 2014 em pdf

Ficha de Inscrição Curso Básico de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria do SUS – Araguaia

07 ago 2014

PRORROGAÇÃO DO EDITAL DE INSCRIÇÕES DO CURSO TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

EDITAL Nº 013/2014, DE 06 DE AGOSTO DE 2014.
PRORROGAÇÃO DO EDITAL DE INSCRIÇÕES DO CURSO TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA.

A Escola Técnica do SUS do Pará “Dr. Manuel Ayres” – ETSUS/PA, Diretoria vinculada à Secretaria de Estado de Saúde Pública, no uso de suas atribuições legais.
Resolve:
I – Prorrogar o Edital de Inscrições do Curso Técnico em Prótese Dentária até a data de 13 de agosto de 2014.

Edital de prorrogacao – protese dentaria em pdf

07 ago 2014

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

EDITAL DE ABERTURA Nº 12/2014, DE 30 DE JULHO DE 2014.  INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.  A Escola Técnica do SUS do Pará “Dr. Manuel Ayres”, vinculada a Secretaria de Estado de Saúde Pública – SESPA torna público a ABERTURA de inscrições para o Curso de Qualificação para Agente Comunitário de Saúde, nos municípios de Breves, Chaves, Curralinho, Portel, Salvaterra e São Sebastião da Boa Vista.  São ofertadas 365 vagas.

O Curso de Qualificação para Agente Comunitário de Saúde tem carga horária de 400 horas, dividido em 05 módulos com duração de 05 meses. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 01 a 12 de agosto de 2014.

Confira o Edital para mais informações.

edital acs marajo pdf

Ficha de inscrição ACS Marajó

 

 

31 jul 2014

CADASTRAMENTO COMPLEMENTAR DE DOCENTES COLABORADORES DA ETSUS/PA

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

EDITAL Nº 11/2014, de 28 de julho de 2014 –  5º CADASTRAMENTO COMPLEMENTAR DE DOCENTES COLABORADORES DA ETSUS/PA.  A Escola Técnica do SUS do Pará “Dr. Manuel Ayres”, Diretoria vinculada à Secretaria de Estado de Saúde Pública – SESPA, torna público as normas para cadastramento de docentes, que pretendam atuar nas ações de formação e qualificação promovidas pela escola. Poderão inscrever-se quaisquer profissionais graduados e pós-graduados com conhecimentos e habilidades específicos comprovados na área, conforme o disposto no Anexo.

O cadastramento será realizado por meio virtual através do preenchimento de ficha de cadastro específico disponível neste site, no período de 30/07 a 18/08/2014. Após o preenchimento, o formulário deverá ser enviado para o email: 5cadastramentoetsuspa@gmail.com

Confira o Edital para mais informações.

Cadastramento de Docentes em pdf

Ficha de cadastramento de docentes

 

 

30 jul 2014

Curso Técnico em Saúde Bucal inicia estágio supervisionado

estagio TSB

Iniciará no mês de Agosto, o estágio supervisionado do Curso Técnico em Saúde Bucal. As atividades do estágio têm por finalidade a mobilização de habilidades, conhecimentos e valores para atuação na vivência profissional, a turma de São Miguel do Guamá, composta por 44 alunos, iniciará o estágio supervisionado nas Unidades Básicas de Saúde – UBS, nas Unidades Odontológicas Móveis – UOM e nos Centros de Especialidades Odontológicas – Ceos nos municípios de abrangência do 5º Centro Regional de Saúde, sob a responsabilidade e supervisão de um cirurgião-dentista capacitado pela escola.

17 jul 2014